Trocas e Devoluções

Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo.

Porém, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

Não deve estar amassado, rasgado, riscado, faltando páginas, ou nos outros casos faltando peças*.

Os nossos produtos sempre terão uma observação na descrição quando tiver algum dano.

O cliente deve estar ciente do estado em que o produto foi comprado.

Não aceitamos reclamações posteriores.

Se o cliente mora longe e precisar devolver**. Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Para maiores dúvidas entre em contato pelo e-mail bancadogibi@gmail.com.

Obs.:salvo quando já estiver assim anteriormente, por se tratar de um produto usado; * acordado entre as partes por e-mail ou telefone;