THE BOYS - GET SOME
THE BOYS - GET SOME
×
THE BOYS - GET SOME
×
THE BOYS - GET SOME
THE BOYS - GET SOME
THE BOYS - GET SOME
THE BOYS - GET SOME
R$ 50,00
Edição em bom estado, com algumas marcas de manuseio na capa e contra-capa.

Em um mundo onde heróis fantasiados voam pelo céu e vigilantes mascarados rondam a noite, alguém tem que garantir que os "Super" não saiam da linha. E alguém vai.

Billy Butcher, Wee Hughie, Mother's Milk, The Frenchman e The Female are The Boys: uma equipe apoiada pela CIA de pessoas muito perigosas, cada uma dedicada à luta contra a força mais letal da Terra - a superpotência. Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns precisam ser controlados. E alguns deles - às vezes - precisam ser retirados de cena.

É quando você chama os meninos.

O vingador das trevas, Tek-Knight, e seu ex-parceiro, Swingwing, estão com problemas. Grande problema. Um perdeu o controle de seu apetite sexual terrivelmente hiperativo, e o outro pode ser apenas um assassino. Cabe a Hughie e Butcher decidir qual é qual em Get Some. Em seguida, em Glorious Five Year Plan, The Boys viajam para a Rússia - onde seus oponentes corporativos estão trabalhando com a máfia, em uma superconspiração que ameaça espiralar letalmente fora de controle. Ainda bem que nossos heróis têm Love Sausage do seu lado ...