O INCRÍVEL HULK n° 101
O INCRÍVEL HULK n° 101
×
O INCRÍVEL HULK n° 101
×
O INCRÍVEL HULK n° 101
O INCRÍVEL HULK n° 101
O INCRÍVEL HULK n° 101
O INCRÍVEL HULK n° 101
R$ 4,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
Edição em bom estado, com algumas marcas de manuseio na capa e contra-capa.

Publicado em: novembro de 1991
Editora: Abril
Licenciador: Marvel Comics
Categoria: Revista Periódica
Gênero: Super-heróis
Status: Título encerradoNúmero de páginas: 84
Formato: Formatinho (13,5 x 19 cm)
Colorido/Lombada com grampos
Preço de capa: Cr$ 880,00
Crédito da capa e editor
Desenho: Erik Larsen Arte-Final: Todd McFarlane

Comos e porquês

Personagens: Hulk, Clay Quartermain, Líder, Betty Ross, Nick Fury, Rick Jones, Peter Parker (Homem-Aranha), J. Jonah Jameson, Mary Jane Watson
Argumento: Peter David
Desenho: Erik Larsen
Arte-Final: Jim Sanders III
Layout: Todd McFarlane
Publicada originalmente em Incredible Hulk, The (1968) n° 346/1988 - Marvel Comics
Uma semana após a cidade de Middletown ser destruída pela bomba gama, os resgates ainda continuam. Algumas pessoas são encontradas nos escombros com a pele esverdeada, a cidade é chamada de Cidade Gama. O Hulk não foi encontrado. Quartermain é chamado nos tribunais para prestar depoimento, assim como Rick Jones e Betty Ross. Esta, arrasada, está pensando na possibilidade de abortar o filho. O Líder está vivo, e captura os sobreviventes modificados pelos raios gama da cidade.
Seduzidos & abandonados

Personagens: Novos Mutantes, Rei Negro, Satânicos, Cifra, Míssil, Magia, Magma II, Lupina, Karma, Miragem, Víbora (Madame Hidra), Magneto, Rainha Branca, Rainha Negra, Lady Tessa, Tarô, Roleta, Olhos-De-Gato, Samurai de Prata, Jato (Impulsor), Pássaro Trovejante II, Empata
Argumento: Chris Claremont
Desenho: Rick Leonardi
Arte-Final: Terry Austin
Publicada originalmente em New Mutants, The (1983) n° 53/1987 - Marvel Comics
Magneto leva os Novos Mutantes para uma festa no Clube do Inferno. Lá os garotos ainda não se sentem bem, aos poucos cada um tenta se soltar. Os Satânicos também estão no local. Cifra acaba se envolvendo com Roleta: a moça usa seus poderes para fazer o membro dos Novos Mutantes vencer no jogo de cartas. Cifra acaba ficando bêbado e gastando o dinheiro com mulheres, enquanto que os outros membros do grupo consideram isso uma afronta e pedem um duelo contra os Satânicos.
Caça ao tesouro

Personagens: Novos Mutantes, Satânicos, Lady Tessa, Karma, Magneto, Rainha Branca, Rainha Negra, Magia, Cifra, Míssil, Lupina, Magma II, Miragem, Roleta, Olhos-De-Gato, Tarô, Víbora (Madame Hidra), Clube do Inferno, Rei Negro, Pássaro Trovejante II, Empata, Jato (Impulsor)
Argumento: Chris Claremont
Arte: Sal Buscema
Arte-Final: Terry Austin
Publicada originalmente em New Mutants, The (1983) n° 54/1987 - Marvel Comics
Cifra se recupera da bebedeira, enquanto os Novos Mutantes se organizam para o duelo (capturar Víbora e Samurai de Prata). Illyana espia os Satânicos do Limbo para obter um ponto de vantagem. Karma tenta usar seus poderes para conseguir informações sobre seu irmão. Posteriormente, deixa um bilhete para Miragem e sai em busca do rapaz por conta própria. Usando os trajes da formatura, os Novos Mutantes vão ter de enfrentar todos os perigos que os aguardam no duelo.
Voando às cegas

Personagens: Novos Mutantes, Míssil, Cifra, Magia, Lupina, Miragem, Lila Cheney, Magneto
Roteiro: Louise Jones Simonson
Arte: Bret Blevins
Arte-Final: Terry Austin
Publicada originalmente em New Mutants, The (1983) n° 55/1987 - Marvel Comics
É a festa de lançamento do LP de Lila, a namorada de Sam (Míssil). Após uma indecisão quanto o que vestir eles chegam ao local. Logo Rahne e Doug percebem que um homem misterioso fala em uma língua que não é da Terra: ele parece ameaçar Lila. Para tirar Sam do caminho, ele oferece drogas ao rapaz, que toma os comprimidos e é levado pelos alienígenas. Os Novos Mutantes entram em ação para salvar Míssil.