SUPERALMANAQUE DO HOMEM-ARANHA N° 06
×
SUPERALMANAQUE DO HOMEM-ARANHA N° 06
SUPERALMANAQUE DO HOMEM-ARANHA N° 06
R$ 20,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
Publicado em: maio de 1982
Editora: Rge
Licenciador: Marvel Comics
Categoria: Revista Periódica
Gênero: Super-heróis
Status: Título encerradoNúmero de páginas: 132
Formato: Formatinho (13,5 x 19 cm)
Colorido/Lombada quadrada
Preço de capa: Cr$ 190,00
Crédito da capa e editor

Pânico no cais!

Personagens: Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma
Roteiro: Chris Claremont
Desenho: Sal Buscema
Arte-Final: Pablo Marcos
Publicada originalmente em Marvel Team-Up (1972) n° 58/1977 - Marvel Comics
O que deveria ser apenas uma filmagem corriqueira nas ruas de Nova York se torna o cenário de um desastre em potencial quando o Ardiloso (Arapuca, pela RGE), um dos mais traiçoeiros membros do Quarteto Terrível, escapa da cadeia e decide pôr em prática seus planos de vingança contra Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma, o “principal astro do show”! O vilão só não contava com a aparição mais que providencial do espetacular Homem-Aranha!
Alguns dizem que o Aranha morrerá no fogo... outros dizem que será no gelo!

Personagens: Homem-Aranha, Jaqueta Amarela, Vespa, Equinox, Jean Dewolff
Roteiro: Chris Claremont
Desenho: John Byrne
Arte-Final: Dave Hunt
Editor original: Archie Goodwin
Publicada originalmente em Marvel Team-Up (1972) n° 59/1977 - Marvel Comics
O Escalador de Paredes está prestes a sofrer as consequências de uma certa “pendência” deixada pelo Tocha Humana e o Homem de Gelo. Seu nome é Equinox, o Homem Termodinâmico e agora ele está de volta, mais louco e sanguinário do que nunca! Um inimigo que o Aranha não tem condições de encarar sozinho. Levando em conta que Johnny Storm não está na cidade e que Bobby Drake se encontra em Los Angeles com Os Campeões, o Lançador de Teias vai contar com uma “ajudinha” do Jaqueta Amarela e da Vespa!
Uma questão de amor... e morte!

Personagens: Homem-Aranha, Vespa, Jaqueta Amarela, Equinox
Roteiro: Chris Claremont
Desenho: John Byrne
Arte-Final: Dave Hunt
Editor original: Archie Goodwin
Publicada originalmente em Marvel Team-Up (1972) n° 60/1977 - Marvel Comics
Afinal, será que nada pode deter Equinox? O Aranha e a Vespa descobriram da pior forma possível que, mesmo unindo suas forças, eles não têm nenhuma chance contra o vilão, depois que ele pode ter provocado... “a morte do Jaqueta Amarela”! Agora a dupla de super-heróis-insetos precisa usar a cabeça pra conseguir deter tão terrível ameaça! E talvez sua única esperança esteja no laboratório do Edifício Baxter, sede do Quarteto Fantástico! Mas, só se eles conseguirem chegar lá a tempo!
Nem todos os seus poderes podem salvá-los!

Personagens: Homem-Aranha, Tocha Humana II, Super-Skrull, S.S. Queen Elizabeth
Roteiro: Chris Claremont
Desenho: John Byrne
Arte-Final: Dave Hunt
Editor original: Archie Goodwin
Publicada originalmente em Marvel Team-Up (1972) n° 61/1977 - Marvel Comics
Depois que a poeira do quebra-pau contra Equinox finalmente assentou, sobrou pro Aranha ter que fazer a faxina do laboratório destruído de Reed Richards! Mas, ele não se encontra sozinho no recinto. E já que o Quarteto não está em casa, então tal presença só pode significar encrenca! E das grossas! Mas, se o Quarteto está fora, então, o que diabo significa o punho do Coisa, as chamas do Tocha, o campo de força invisível de Sue e os braços elásticos do Sr. Fantástico tentando acabar com sua raça?
Tudo isso e muito mais!

Personagens: Homem-Aranha, Miss Marvel, Super-Skrull, S.S. Queen Elizabeth
Roteiro: Chris Claremont
Desenho: John Byrne
Arte-Final: Dave Hunt
Editor original: Archie Goodwin
Publicada originalmente em Marvel Team-Up (1972) n° 62/1977 - Marvel Comics
A batalha contra Equinox no laboratório de Reed Richards abriu por acidente um cofre onde se encontrava um estranho totem, o Apanhador de Almas, cuja guarda foi confiada ao Quarteto Fantástico pela Tigresa. O problema é que o artefato místico servia de prisão pro diabólico Super-Skrull! Finalmente livre, o vilão alienígena sai em busca do objeto que lhe dará a posse de um poder imensurável: o Cristal Cavorítico! Com a derrota do Tocha Humana, agora a única que pode ajudar o Aranha é Miss Marvel!
A noite do dragão!

Personagens: Homem-Aranha, Punho de Ferro, Filhas do Dragão, Misty Knight, Bushmaster, Serpente de Aço
Roteiro: Chris Claremont
Desenho: John Byrne
Arte-Final: Dave Hunt
Editor original: Archie Goodwin
Publicada originalmente em Marvel Team-Up (1972) n° 63/1977 - Marvel Comics
O Aranha acaba se envolvendo em uma batalha mortal entre o Punho de Ferro e o mais poderoso oponente que ele enfrentou, desde que deixou o refúgio dos imortais: o homem chamado Serpente de Aço, o mesmo que já o emboscara em duas ocasiões, das quais o campeão de K'un Lun apenas conseguiu escapar com vida! Mas, dessa vez, o combate entre eles decidirá quem é o verdadeiro merecedor de portar a maior e mais poderosa arma de todas: “o poder do punho de ferro”! Ao perdedor restará apenas... a morte!
Se a morte for o meu destino...

Personagens: Homem-Aranha, Filhas do Dragão, Colleen Wing, Misty Knight, Punho de Ferro, Trovejante, Yu-Ti, Wendell Rand
Roteiro: Chris Claremont
Desenho: John Byrne
Arte-Final: Dave Hunt
Editor original: Archie Goodwin
Publicada originalmente em Marvel Team-Up (1972) n° 64/1977 - Marvel Comics
Serpente de Aço, o supervilão do kung fu, rouba o poder de Punho de Ferro, deixando o herói seriamente ferido. Agora, as Filhas do Dragão, aliadas ao Escalador de Paredes, tentarão capturar o velhaco, na esperança de reverter o processo. Enquanto isso, Serpende de Aço lembra sua origem: de quando era um aprendiz e desonrou seu templo, tornando-se renegado. Julgando ser o pai de Punho de Ferro o culpado por sua desgraça, agora ele parte para vingança.