AMANHECER - Time da Luz apresenta n° 01
×
AMANHECER - Time da Luz apresenta n° 01
AMANHECER - Time da Luz apresenta n° 01
R$ 6,90
A Origem do Amanhecer
Publicado em: dezembro de 2018
Editora: Publi Gibi
Licenciador: Publigibi
Categoria: Edição Especial
Gênero: Super-heróis
Status: Em circulação Número de páginas: 32
Formato: (26 x 17 cm)
Colorido/Lombada com grampos

Crédito da capa e editor

A Origem do Amanhecer

Personagens: Amanhecer, Cláudia, Davi, Rodrigo, Marcos
Arte: Oscar Suyama Jr.
Cores: Márcia Sandrine
Texto: Daniel Vardi
Conheçam a origem do super-herói, Amanhecer.
30 Páginas

O governo precisava desesperadamente criar um símbolo que aumentasse a autoestima do povo brasileiro e ainda fosse uma verdadeira arma viva, controlada e acionada secretamente para aniquilar qualquer inimigo da nação ou agências de contraespionagem.

O objetivo era era colocar o país entre as principais potências mundiais. Maiores de dezoito anos foram convocados e seus biotipos analisados exaustivamente, pois a principal restrição era a rejeição aos biocomponentes do uniforme, que interage com o corpo do hospedeiro, sem dó.

Forças ocultas, as mesmas que a décadas atuam nas sombras do Brasil, obtiveram informações do projeto e perceberam o enorme potencial e perigo que ele representava. De forma genial e meticulosa, sabotaram a experiência militar bilionária que estava sendo realizada, de modo camuflado, na central nuclear do Rio de janeiro, em Angra 1.

Foi extraordinário o "suposto acidente" causado pela organização. Porém, o destino daquele recruta era outro. Uma enormidade de protesto ambientais e sociais repercutiram a mídia. O atentado, ao invés de acabar com os planos do governo, liberou um dos super heróis mais poderosos do Brasil, antes que sua memória fosse apagada e a existência do humano eliminada.

O Amanhecer possui as melhores características do povo brasileiro e poderes inimagináveis. É um personagem nobre, amigo, verdadeiro e defende a vida em primeiro lugar. Só que, num mundo caótico, é difícil ser pacífico e é complexo definir quem é amigo...

Seus poderes são VERDE = superforça, AMARELO = Calor, AZUL = Vôo, BRANCO = Transmutação, uniforme resistente composto de nanoplástico orgânico.