COLEÇÃO ECONOMICOS NEWTON - PREGOS VERMELHOS (CONAN) - ROBERT E. HOWARD
×
COLEÇÃO ECONOMICOS NEWTON - PREGOS VERMELHOS (CONAN) - ROBERT E. HOWARD
COLEÇÃO ECONOMICOS NEWTON - PREGOS VERMELHOS (CONAN) - ROBERT E. HOWARD
R$ 20,00
Edição em bom estado.

Editora: Newton Compton Brasil
Ano: 1996
96 paginas
Encadernação brochura, capa cartonada
Dimensões :13 x 21 cm

Pregos Vermelhos não inicia com o Cimério, mas sim com uma descrição de Valéria, personagem que foi levada ao cinema no primeiro e segundo filmes com Schwarzenegger.
Valéria é uma personagem forte, destemida, que causa admiração em Conan justamente por tais qualidades, além dessas, também chama atenção por sua beleza. É sabido que outra característica marcante do Bárbaro e de suas histórias são suas inúmeras relações com diferentes mulheres, neste livro há apenas Valéria o que me fez gostar bastante, pois no meu ponto de vista o tal troca troca de mulheres é exagerado demais! Mas sei bem que tal aspecto é um atrativo maior para muita gente.

Após a descrição de Valéria e do local onde está não demora muito para que ela e Conan se encontrem, também não demora a enfrentarem juntos a primeira de muitas adversidades que estão por vir. Livram-se de um monstro de uma maneira engenhosa elaborada por Conan e vão em direção ao que parece ser uma cidade há muito abandonada.

Espanto total quando percebem que a cidade na verdade é um imenso palácio, explorando-o eles são envolvidos numa disputa insana entre uma raça dividida por uma antiga rixa repleta de batalhas mortais. Conan e Valéria aceleram o desfecho de tal rivalidade quando “escolhem” um dos lados.

O livro de poucas páginas fornece uma leitura prazerosa, entretém com mistérios, cheio de cenas bem detalhadas de lutas, sem esquecer os elementos de magia, não decepciona amantes do gênero, não sei quanto a quem se acostumou ao formato de quadrinhos, pois neste livro não há qualquer imagem apenas as descrições de Howard feitas com primazia, portanto nada decepcionantes para amantes do gênero e personagem, que são inúmeros bem sei, porém recomendo muitíssimo a quem ainda não está familiarizado com a obra de Howard, mas gosta de histórias e contos povoados de seres intrigantes, lutas e lutadores impiedosos, magia para todas as imaginações, este é o mundo criado por Robert E. Howard, muitoalém do pequeno lugar que nasceu lá no Texas.