JOHNNY PECOS - FAROESTE SENSACIONAL
JOHNNY PECOS - FAROESTE SENSACIONAL
×
JOHNNY PECOS - FAROESTE SENSACIONAL
×
JOHNNY PECOS - FAROESTE SENSACIONAL
JOHNNY PECOS - FAROESTE SENSACIONAL
JOHNNY PECOS - FAROESTE SENSACIONAL
JOHNNY PECOS - FAROESTE SENSACIONAL
R$ 10,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
COLEÇÃO FAR WEST

Publicado em: 1990
Editora: Ninja
Licenciador: sem licenciador
Categoria: Revista Periódica
Gênero: Faroeste
Status: Título encerrado Número de páginas: 48
Formato: (20,5 x 27,5 cm)
Colorido/Lombada com grampos
Preço de capa: Cr$ 250,00
Essa edição está em 12 coleções.
Crédito da capa e editor

Família Benson

Personagens: Johnny Pecos
Roteiro: Rodolfo Zalla
Arte: Rodolfo Zalla
Quatro membros da família Benson invadem a casa de Lupita, noiva de Johnny Pecos, e matam seu pai fazendo que a moça suicide antes que os facínoras a violentasse. Johnny Pecos parte para vingança após descobrir o ocorrido. O autor, Zalla, utiliza o pseudônimo “J. Laerte” no roteiro.
A garrafa

Desenho: E. Cristobal
Último caso so xerife Donavan em Rio Largo, no qual sai em preseguição aos bandidos que assaltam o banco levando junto uma garrafa de uisque encontrada no assalto. A garrafa será a pior arma que os bandidos já enfretaram.
A cabeleira de Ringlet Scott

Conta a história de como Ringlet Scott perdeu sua cabeleira ruiva, objeto de desejo de índios escalpeladores. Após uma emboscada o guia de caravanas se tornaria uma lenda do faroeste.
O pistoleiro

Desenho: Eugenio Colonnese
Texto: Pilo Mayo
Publicada originalmente em Aventuras No Faroeste n° 1/1966 - Pan Juvenil
Pistoleiro chega a Red Stone e logo é desafiado para um duelo, que vence facilmente, sendo em seguinda advertido pelo xerife a sair da cidade. Mas, antes de sua partida, acaba fazendo muito mais por seus moradores que eles mesmos esperavam.
Uma escola para Red River

Desenho: Osvaldo Sequetin
Texto: Décio Miranda Jr.
Edgar Flynn chega a Red River no momento que um incéndio destruia um laboratório de análise de minerais, especialmente ouro, que pertence a Benton. Flynn acha suspeito a fato de não encontrar vestígios de minerais nos escombros e resolver seguir Benton e logo descobre a sujeira que motivou o incéndio criminoso.
Mapita

História de dois irmãos, Emiliano e Porfírio Lopes que descobrem ouro na fronteira do México. Porfírio não ve a hora de voltar para sua cidade e para os braços de sua Mapita para pedí-la em casamento, porém na viagem de volta a ganância e o amor secreto de Emiliano darão um novo rumo para história.