O ÍNCRIVEL HULK N° 083
×
O ÍNCRIVEL HULK N° 083
O ÍNCRIVEL HULK N° 083
R$ 3,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
Publicado em maio de 1990
Editora Abril
Licenciador Marvel Comics
84 páginas
Formato: Formatinho (13,5 x 19 cm)
Colorido/Lombada quadrada
Crédito da capa Arte: Rob Liefeld Arte-Final: Scott Williams

Fragmentos
Personagens: Hulk, Rick Jones, Betty Ross
Argumento: Peter David
Desenho: Dwayne Turner
Arte-Final: Tony Dezuñiga
Publicada originalmente em Incredible Hulk, The (1968) n° 328/1987 - Marvel Comics

No deserto Banner está preso a seus pensamentos, a beira de uma poça ele ve o reflexo do Hulk. Na estrada com seu jipe ele quase atropela um estranho, que diz querer morrer. Ele contratou um assassino para matá-lo o homem se chama Fragmento. Quando chega ao local Banner decide impedi-lo e se torna o Hulk, por fim o cientista passa a ter uma série de alucinações e tem de controlar a força do monstro dentro de si.
OBS - Entrada de Peter David no título.

Contra tudo e contra todos
Personagens: Novos Mutantes, Míssil, Cifra, Magia, Magma II, Miragem, Mancha Solar, Warlock II, Lupina, Tempestade, Sym, Karma
Argumento: Chris Claremont
Arte: Steve Leialoha
Publicada originalmente em New Mutants, The (1983) n° 33/1985 - Marvel Comics

Karma possui o controle mental de metade dos Novos Mutantes, que enfrentam Tempestade, Miragem e Illyana em uma confraternização. Warlock salva Lupina, depois é levado ao Limbo por Illyana. Miragem e dominada por Karma e enfrenta Tempestade ao lado dos outros Novos Mutantes. Illyana parece ter um plano. Ororo se entrega a Karma como sua escrava.

O que aconteceria se Wolverine fosse agente da S.H.I.E.L.D.?
Personagens: Wolverine, S.H.I.E.L.D., Nick Fury, Dum Dum Dugan, Viúva Negra II, Víbora (Madame Hidra), Barão Strucker, Professor X, Noturno
Argumento: Jim Valentino
Desenho: Rob Liefeld
Arte-Final: Scott Williams
Layout: Jim Valentino
Publicada originalmente em What If? (1989) n° 7/1989 - Marvel Comics

Após a missão que o envolveu com Hulk e Wendigo, Wolverine é abordado por Fury para uma missão da Shield. O objetivo é usar seus sentidos apurados para descobrir MVA (robôs) infiltrados na agência (um dele é Dum Dum). Logan faz uma visita a hidra ao lado da Viúva Negra e Fury, eles desmantelam a operação dos MVA. Logan é recrutado oficialmente e se desliga do governo Canadense, Fury acaba falecendo em uma acidente e o mutante assume a direção da Shield ajudando sua raça em questões do governo.