DC HEROES METAL FIGURE SET -  Justice League of America and Adversaries. (RARIDADE)
×
DC HEROES METAL FIGURE SET -  Justice League of America and Adversaries. (RARIDADE)
DC HEROES METAL FIGURE SET - Justice League of America and Adversaries. (RARIDADE)
R$ 300,00
Caixa com coleção de 10 figuras de metal não pintadas contendo os membros da Liga da Justiça e seus adversários, sendo todos eles personagens da editora DC Comics.Contém espuma com quadrantes individuais para proteção das mesmas.

Incluem: Darkseid, Superman, Batman, Caçador de Marte (Martin Manhunter), Gavião Negro (Hawkman), Sinestro, Arqueiro Verde (Green Arrow), Braniac, Coringa (Joker) e Lanterna Verde (Green Lantern) e folheto com foto das figuras, seus nomes e numeros de série.Número de série deste set 9501.

Oficialmente licenciados, foi fabricado em 1985 pela Grenadier Models, Inc. exclusivamente para o jogo de RPG (Role Playing Games) da DC Comics feitos pela Mayfair Games. Recomendado para maiores de 10 anos.

As miniaturas de metal são de chumbo?

Muitos perguntam se as figuras de metal possuem chumbo (metal tóxico) e, embora figuras produzidas de modo "ARTESANAL" possam ainda ter chumbo em sua composição, a maioria, principalmente na EUROPA e EUA, é composta por uma liga chamada METAL BRANCO que não é tóxica para o manuseio.