SUPERAVENTURAS MARVEL n° 052 - Kolomaq é a....
×
SUPERAVENTURAS MARVEL n° 052 - Kolomaq é a....
SUPERAVENTURAS MARVEL n° 052 - Kolomaq é a....
R$ 6,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
Publicado em outubro de 1986
Editora Abril
84 páginas
Formato: (13,5 x 19 cm)
Colorido/Lombada quadrada
Historias:

Lenta descida para a morte
Personagens: Pigmeu, Shaman, Tropa Alfa
Roteiro: John Byrne
Arte: John Byrne
Publicada originalmente em Alpha Flight (1983) n° 5/1983 - Marvel Comics

O Pigmeu está no hospital se recuperando do ferimento na barriga (foi ferido por Marrina). Shaman ajuda com seus dons. Pigmeu acaba por achar estranho algumas situações do hospital e decide investigar. Ele descobre que uma das enfermeiras está viciada em uma droga injetável e resolve alertar a direção do Hospital. Preocupado ele chega até a fonte do problema, os fornecedores. Porém falta o mentor da quadrilha, o diretor do Hospital.

Cegueira branca
Personagens: Pássaro da Neve, Guardião III, Tropa Alfa
Roteiro: John Byrne
Arte: John Byrne
Publicada originalmente em Alpha Flight (1983) n° 6/1984 - Marvel Comics

Aventura solo de Pássaro da Neve (e pequena participação do Guardião). Um demônio milenar de nome Kolomaq está à solta, e Pássaro da Neve tenta impedir sua sede de destruição através de uma tempestade de neve que deixa a todos... numa cegueira branca!

O Coisa atrás das grades
Personagens: Coisa, Demolidor, Pensador Louco, Foggy Nelson, Quarteto Fantástico, Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Cristalys
Argumento: Marv Wolfman, Roger Slifer
Roteiro: Roger Slifer
Desenho: Ron Wilson
Arte-Final: Jim Mooney
Publicada originalmente em Marvel Two-In-One (1974) n° 38/1978 - Marvel Comics

As manchetes dos jornais estampam o Coisa na cadeia. O Demolidor seguiu uma das testemunhas do julgamento do herói e descobriu que o homem tem uma força anormal. O Coisa foge da cadeia para provar sua inocência. Os heróis chegam ao covil do Pensador Louco, ele na verdade queria o Demolidor preso e não o Coisa, já que acredita que o Homem sem Medo tem dons premonitórios e pode anteceder as coisas que vão acontecer.

...E o morto enterrará os vivos!
Personagens: X-Men, Wolverine, Tempestade, Colossus, Ninfa, Professor X, Magneto, Anjo, Garota Marvel, Fera, Ciclope, Homem de Gelo, Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Groxo, Mestre Mental, Irmandade de Mutantes, Garok, Eric Escarlate II
Roteiro: Chris Claremont
Desenho: Dave Cockrum
Arte-Final: Josef "Joe" Rubinstein
Publicada originalmente em Uncanny X-Men (1963) n° 149/1981 - Marvel Comics

O Professor X está obcecado em descobrir o que Magneto está aprontando, pois sabe que ele em breve atacará de novo. Kitty Pryde atrapalha sua busca ao tentar mostrar seu novo -e ridículo- uniforme feito por ela e leva uma bronca. Para provar seu valor, ela se esconde no jato dos X-Men quando a equipe vai à Antártida buscar pistas do vilão em sua antiga base, mas os heróis encontram Garok, o deus-sol sedento de vingança! E no Caribe, Magneto acua Ciclope!